Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/12/2012 - 11h18

Policial da UPP é assassinado a tiros em frente de casa no Rio

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, NO RIO

Um policial militar foi morto a tiros na noite de ontem (29) em uma suposta tentativa de assalto em Vilar dos Teles, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O soldado Róbson Soares Menna Júnior, 23, atuava na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) no Complexo do Alemão.

Segundo o 21º Batalhão da PM (São João do Meriti) Menna Júnior estava estacionando o seu carro na avenida Automóvel Clube, na frente da sua casa, quando foi abordado por criminosos armados. Os bandidos perceberam que ele estava armado e efetuaram disparos. O policial morreu no local.

PMs que estavam próximos do local perceberam a ação dos suspeitos e trocaram tiros com eles. Os bandidos, no entanto, conseguiram fugir levando o carro do soldado, um Fiat Stilo preto.

Com mais este crime, chega a três o número de PMs de UPPs dos complexos do Alemão e da Penha a serem mortos somente em dezembro. O cabo Fábio Barbosa da Silva, 38, foi atacado a tiros na localidade do Areal, no Alemão. A outra vítima foi o sargento Alexandre Antonio Henriques Barbosa, assassinado em um assalto no bairro de Higienópolis, na zona norte da capital. (MARIO HUGO MONKEN)

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página