Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/01/2013 - 20h00

Começa venda de ingressos para deficientes do Carnaval de SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Começou nesta segunda-feira a venda de ingressos com desconto especial de 50% para deficientes para o Carnaval de São Paulo. O benefício ficará disponível até o dia 7 de fevereiro.

Venda de ingressos do Carnaval começa hoje em SP

Foram disponibilizados ao todo 70 lugares para cadeirantes --e outros 70 cadeiras para os acompanhantes, que devem pagar o valor integral do ingresso-- , distribuídos entre os setores A, B, D, E, F e G.

Os ingressos serão vendidos somente nas bilheterias do Anhembi, na avenida Olavo Fontoura, número 1.209, de segunda-feira à sábado das 11h às 17h. É obrigatório apresentar a carteirinha da São Paulo Turismo.

A carteirinha --que é válida por dois anos-- pode ser feita na ouvidoria da São Paulo Turismo, no portão 31 do Anhembi Parque, de segunda-feira a sexta-feira, das 9h às 17h. O telefone do posto é 2226-0431. Para fazer o documento é obrigatório levar RG original, duas fotos 3x4 e laudo médico que comprove a deficiência.

Após o dia 7 de fevereiro, pessoas com deficiência poderão comprar o ingresso, porém sem desconto e de acordo com a disponibilidade.

Informações sobre preços e horários dos desfiles estão disponíveis no site da Ingresso Fácil, responsável pelas vendas.

O transporte durante o Carnaval será feito por vans do serviço Atende, da prefeitura e da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, das 18h às 8h. Os coletivos sairão dos seguintes pontos:

- Estação do metrô Portuguesa-Tietê até o sambódromo;
- Estação do metrô Barra Funda até o sambódromo;
- Pavilhão do Anhembi até o sambódromo (linha interna);
- Estacionamento do Pama (Parque de Material Aeronáutico) --no Campo de Marte-- até o Sambódromo;
- Posto da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), na avenida Olavo Fontoura.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página