Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/02/2013 - 21h23

Psy sobe em trio, rebola com Claudia Leitte e canta hit em Salvador

Publicidade

DE SALVADOR

Três horas após se dizer cansado do fenômeno "Gangnam Style", vídeo mais visto da história do YouTube, com 1,2 bilhões de cliques, o rapper sul-coreano Psy subiu pela primeira vez em um trio elétrico no Carnaval de Salvador e fez a dança do cavalinho.

Veja a cobertura completa do Carnaval
Na Bahia, Psy se diz cansado de 'Gangnam Style' e anuncia single para abril

Ele, que está pela primeira vez no Brasil, deixou o camarote Expresso 2222, da mulher do cantor Gilberto Gil, onde fez visita-relâmpago, e foi para o trio da cantora Claudia Leitte, que puxa nesta sexta-feira (8) o bloco Cocobambu.

"Alô Salvador. Ouvi falar que sou um tanto famoso no país de vocês. Então, vamos cantar mais alto", disse, em inglês, o coreano, em meio ao refrão de "Gangnam Style". O público no circuito Dodô, entre os bairros da Barra e Ondina, foi ao delírio com a novidade.

Em seguida, Claudia Leitte aproveitou para novamente cantar a sua música de trabalho deste verão, "Largadinho", e colocou o convidado internacional para rebolar.

A vinda de Psy à folia baiana é bancada por uma marca de barbeador. Após cerca de uma hora de participação no trio, seguirá para o camarote de Claudia Leitte. Depois de passar pela cidade, o próximo destino é o Rio.

Como tem show marcado na Malásia, no domingo (10), para comemorar o Ano-Novo chinês, ele não conseguirá assistir aos desfiles do Grupo Especial das escolas de samba do Rio. Mas, como queria muito assistir a um desfile no sambódromo, acompanhará parte da segunda divisão carioca, diz o patrocinador. (NELSON BARROS NETO)

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página