Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/02/2013 - 18h00

Polícia prende suspeito de matar comerciante em assalto em SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (28) um suspeito de matar um comerciante no Jardim Santa Cruz, zona norte de São Paulo.

Além de prender Leandro Roberto Bidevald, a polícia também identificou um comparsa dele Guilherme Tadeu Colombo da Silva, que continua foragido. Ainda não há indícios sobre um terceiro suspeito de participar da ação.

O crime aconteceu no fim da noite do dia 3 de fevereiro deste ano, quando três homens, um deles armado com uma pistola, renderam o comerciante Manoel de Aveiro Vasconcelos, a mulher dele e o filho na rua Monte São Martinho. A vítima reagiu ao assalto e foi atingida por um disparo no tórax.

Segundo a polícia, a mulher e o filho da vítima também tentaram reagir e foram agredidos pelos assaltantes. Os suspeitos roubaram relógios e celulares e fugiram em um Fiat Uno.

O resgate chegou a ser acionado, mas o comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Um dos assaltantes deixou cair um 'pente' com munições de três cartuchos de calibre 10mm. O carro em que eles fugiram tinha sido furtado em 28 de janeiro e foi abandonado pelos suspeitos. O caso é investigado por policiais do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página