Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/04/2013 - 22h16

Polícia prende terceiro suspeito de estuprar turista no Rio

Publicidade

DO RIO

Foi preso, na noite desta segunda-feira (1º), o terceiro suspeito do estupro e assalto a uma turista norte-americana no último sábado no Rio. Carlos Armando Costa dos Santos, 21, foi detido em Itaboraí, na região metropolitana do Rio.

Jornais internacionais repercutem estupro de turista no Rio
Delegada de caso envolvendo suspeitos é exonerada
Mulher diz que também foi abusada por suspeitos de estupro
Bandidos ficaram 6 horas com estrangeira em van; 3 são suspeitos
Jovem estrangeira sofre abuso sexual dentro de van no Rio

Segundo a Deat (Delegacia de Atendimento ao Turista), ele confessou participação no crime. Outros dois suspeitos --Jonathan Foudakis de Souza, 20, e Wallace Aparecido Souza Silva, 22--, de envolvimento no crime já estavam presos desde o dia do crime.

A americana sofreu fratura no nariz ao ser agredida por socos. O namorado dela sofreu uma fissura na face e hematomas no olho. Além de murros, ele foi agredido com uma chave de roda. Ambos entraram numa van de transporte coletivo como passageiros na região de Copacabana e acabaram assaltados e agredidos.

Nesta segunda, dois dos suspeitos do estupro à turista foram reconhecidos por outras cinco possíveis vítimas. Ao menos uma mulher, brasileira, teria relatado que também foi vítima de abuso sexual. Os demais crime creditados aos suspeitos teriam sido de roubo.

A delegada responsável pela investigação desse outro caso de estupro foi exonerada por, segundo a chefia da Polícia Civil, não apurar de forma correta o crime, ocorrido no dia 23 de março.

Alex Argozino/Editoria de Arte/Folhapress
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página