Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/07/2010 - 16h51

Polícia prende seis suspeitos de assaltar casas em Ribeirão Preto (SP)

Publicidade

LUIZA PELLICANI
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira cinco homens e um adolescente acusados de roubos e furtos em casas de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo). Uma pessoa está foragida.

Anderson Santos Souza, 20, Márcio Leite Silva, 24, Robson Alves Santos, 19, Luis Fernando Lima da Silva, 20, Marcus Vinícius Borges, 20, e o adolescente foram presos em uma casa no bairro Campos Elíseos. A polícia chegou até o local depois de uma denúncia anônima.

No local foram encontrados objetos de uma casa que havia sido roubada na madrugada de domingo (18) no bairro Roberto Benedetti.

A quadrilha teria abordado um dos moradores que estava conversando com um amigo em frente da casa e o obrigado a entrar. Os pais dele, que estavam dentro da casa, foram feitos reféns durante uma hora.

A quadrilha levou eletrodomésticos, calçados, joias e celulares no carro da família. Todos os objetos foram recuperados.

Vítimas de outros roubos a residência foram chamadas pela manhã para verificar a possível participação dos suspeitos. Apenas um dos cinco foi apontado por ter participado de outro roubo. "Não podemos dizer que eles são uma quadrilha especializada. Vamos continuar investigando para saber se houve participação em outros crimes", disse o delegado da DIG (Delegacia de Investigações Gerais), Ariovaldo Torrieri Júnior.

Segundo a polícia, todos os presos possuem antecedentes criminais. Eles serão encaminhados ao CDP ( Centro de Detenção Provisória) de Ribeirão Preto.

Os advogados dos acusados não foram localizados pela Folha para comentar o caso.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página