Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/08/2010 - 19h23

Marginal Tietê tem 6 km de lentidão; fluxo nas estradas paulistas é grande

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O motorista que trafega pelas ruas de São Paulo na noite desta quarta-feira encontra tráfego lento na marginal Tietê e no corredor norte-sul. Por volta das 19h10, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava 113 km de congestionamento em toda a cidade, o que representa 13,1% dos 868 km de vias monitoradas --índice dentro da média para o horário.

A marginal Tietê tinha 6 km de congestionamento, no sentido Ayrton Senna, na via expressa, da ponte Tatuapé até o rio Tamanduateí.

No corredor norte-sul, havia 5,6 km de lentidão entre os viadutos João Julião da Costa Aguiar e Generosa, no sentido aeroporto. Também havia 5,6 km de lentidão no sentido contrário da via, entre os viadutos Pedroso e Indianópolis.

A CET também registrava congestionamento de 4,7 km na Radial Leste, na marginal Pinheiros e na avenida dos Bandeirantes. Segundo a companhia, não havia nenhuma ocorrência grave no horário.

ESTRADAS

Nas rodovias Padre Manoel da Nóbrega e Cônego Domênico Rangoni, por volta das 19h00, o motorista encontrava lentidão no sentido Guarujá, do km 272 ao 262, devido ao excesso de caminhões. No sentido contrário da Cônego, havia lentidão do km 261 ao 270.

Segundo a Ecovias, que administra as estradas, há reflexos também na via Anchieta, sentido litoral, do km 51 ao 55. No sentido contrário, há lentidão do km 57 ao km 55.

Na rodovia Ayrton Senna, a Ecopistas informou que por volta das 19h00 a lentidão ia do km 19 ao 23, na pista sentido interior.

Já na Dutra, segundo a concessionária CCR, havia um total de 13 km de congestionamento na altura de Guarulhos, nos dois sentidos (Rio e São Paulo), tanto na pista expressa quanto na marginal.

Segundo as concessionárias, os congestionamentos devem-se ao grande fluxo de veículos. Não havia ocorrência relevante nas estradas paulistas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página