Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/08/2010 - 02h15

Repórter da Folha fala hoje sobre o Censo 2010

Publicidade

DE SÃO PAULO

O jornalista Antônio Gois, repórter da sucursal do Rio da Folha, participa de bate-papo hoje, às 17h, sobre o Censo 2010.

Folhapress
Jornalista Antônio Gois é especializado em educação e temas demográficos
Jornalista Antônio Gois, da sucursal do Rio da Folha, é especializado em educação e temas demográficos

No chat, o jornalista responderá perguntas e dúvidas sobre a pesquisa que começou no último domingo e vai até 31 de outubro.

Antônio Gois é reporter da Folha desde 2000, e é especializado em educação e temas demográficos.

Esse é o primeiro censo totalmente informatizado --os recenseadores vão registrar as respostas em um equipamento digital e depois encaminhá-las a um centro de apuração. A expectativa é que o método agilize o levantamento e a divulgação do resultado. Outra novidade é que agora as perguntas incluem questões como cônjuges do mesmo sexo, além de considerar a possibilidade de mais de um chefe de família em cada domicílio.

Bate-papo

Os bate-papos com jornalistas da Folha são abertos ao público em geral, mesmo para quem não é assinante da jornal ou do UOL. Para participar, basta estar conectado à internet e acessar o site da Folha.com, no www.folha.com.br.

Do site da Folha.com, o internauta é levado para seção de bate-papos do UOL. O internauta tem, então, que digitar um "pseudônimo", o nome pelo qual aparecerá na sala, e seguir os procedimentos de segurança do UOL para entrar no chat.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página