Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/08/2010 - 17h47

Homem acusado de se passar por servidor público é preso em Ribeirão Preto (SP)

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

Um homem acusado de se passar por funcionário da Prefeitura de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) foi preso na manhã desta segunda-feira pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais). Ele também é suspeito de vender cotas de patrocínio em eventos beneficentes. A polícia prendeu o homem após receber denúncias do Clube de Regatas.

Desde 2007 o clube patrocinava eventos de José Roberto Ricci, 42, que afirmava organizar festas beneficentes. De acordo com o delegado José Gonçalves Neto, um representante do clube entrou em contato com a polícia depois de ir em um dos eventos supostamente organizado por Ricci e constatar que ele não fazia parte da equipe de vendas de patrocínio.

Segundo o delegado, desde 2007 o clube pagava mensalmente R$ 350 para apoiar eventos. O clube esperou que Ricci voltasse para pedir um novo patrocínio e chamou a polícia.

Ricci tem seis acusações anteriores de estelionato. Ele foi encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Serra Azul. A Folha não conseguiu ouvir o acusado ou seu advogado.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página