Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/08/2010 - 07h16

Radial Leste registra 3 km de lentidão; zona leste é pior região de SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

O motorista que trafega pela cidade de São Paulo encontra alguns pontos de lentidão na manhã desta quarta-feira. Às 7h10, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) registrava 22 km de congestionamento em toda a cidade, o que representa 2,5% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média para o horário, que é de 4,8%.

Acidente interdita rodovia dos Bandeirantes e causa lentidão
Acidente com caminhões deixa um morto no interior de SP
Casal e filha recém-nascida sofrem acidente após assalto

A região que concentrava o maior trecho de congestionamento no horário era a zona leste, com 9 km de lentidão. Já a pior via era a Radial Leste, com 3 km de filas no sentido centro, entre o viaduto Guadalajara e a rua Wandenkolk.

Na marginal Tietê havia outro ponto de retenção na pista expressa, sentido Castello Branco, com 2,3 km de congestionamento entre o Hospital da Vila Maria e a ponte Jânio Quadros.

Já na marginal Pinheiros o motorista encontrava 1,7 km de lentidão na pista expressa, sentido Interlagos, no trecho entre a ponte Nova Morumbi e a ponte Transamérica.

Outras vias com congestionamento no horário eram a ligação leste-oeste (sentido Lapa), o corredor norte-sul (sentido aeroporto) e a avenida dos Bandeirantes (sentido Imigrantes).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página