Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/08/2010 - 14h12

Após confusão, organização da Festa de Barretos (SP) devolve dinheiro para público

Publicidade

MARCELO TOLEDO
ENVIADO ESPECIAL A BARRETOS

Após parte do público presente ao Parque do Peão não conseguir entrar na madrugada deste domingo no estádio de rodeios da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, a organização do evento iniciou a devolução do dinheiro pago pelos visitantes.

Conheça a arena e as modalidades de Barretos
Veja o calendário e o preço dos ingressos
Leia cobertura completa do rodeio
Organização da festa de Barretos (SP) reduz preço do ingresso em 20% neste sábado
Trânsito para chegar à festa de Barretos (SP) é mais que o dobro da média
Lentidão chega a 12 km e organização pede para que público não vá ao Parque do Peão

Os ingressos custavam R$ 80 (inteira) e R$ 40, e davam direito ao acesso ao parque, ao rodeio e ao estádio, mas parte dos compradores não conseguiu entrar no recinto para ver os shows de Luan Santana e Jorge & Mateus.

Com isso, uma confusão se formou e a segurança usou spray de pimenta para separar o público. Revoltados, alguns quebraram as grades do estádio e entraram. Outros foram repelidos pelos agentes de segurança.

A organização ainda não divulgou o público presente ao recinto na noite de sexta-feira (28), mas o total será o recorde da edição deste ano da festa.

Por volta das 23h, a entidade Os Independentes, organizadora da festa, pedia ao público que não estava no parque para não se dirigir ao local, cujas vias de acesso apresentavam congestionamento de 12 km na Via das Comitivas e na rodovia Brigadeiro Faria Lima.

O fluxo de veículos foi, somente até as 22h, 150% maior a um dia normal, segundo a concessionária Tebe, que administra trecho da rodovia.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página