Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/10/2010 - 08h28

Radial Leste tem 4,7 km de congestionamento em SP; zona sul é pior região

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O motorista que trafega pela cidade de São Paulo encontra alguns pontos de lentidão na manhã desta terça-feira.

Às 8h15, a CET (Companhia Engenharia de Tráfego) registrava 48 km de lentidão, o que equivale a 5,5% dos 868 km de vias monitoradas. O índice estava abaixo da média para o horário, que é de 9,9%. A região que concentrava a maior lentidão era a zona sul, com 23 km.

Já a pior via era a Radial Leste, com 4,7 km de congestionamento sentido centro, entre o viaduto Pires do Rio e a rua Wandenkolk.

O corredor norte-sul, no trecho formado pelas avenidas 23 de Maio, Rubem Berta e Moreira Guimarães, tinha 4 km de lentidão no sentido Santana, entre os viadutos João Julião da Costa Aguiar e General Euclides Figueiredo.

A marginal Pinheiros tinha 3,6 km de lentidão na pista expressa do sentido Interlagos, de 1,2 km depois da ponte Nova do Morumbi até 50 m antes da ponte Transamérica.

No sentido Castello, a lentidão era de 3 km na pista local, da ponte Nova do Morumbi até 420 m antes da avenida Juscelino Kubitschek; e de 2,2 km na pista expressa, da ponte Nova do Morumbi até a rua Quintana.

Outras vias com lentidão eram a marginal Tietê (1,3 km no sentido Ayrton Senna, entre as pontes do Limão e Casa Verde) e a avenida dos Bandeirantes (2,3 km no sentido marginal, entre o viaduto Jabaquara e a alameda dos Tupiniquins).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página