Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/10/2010 - 09h07

Arrastão termina em tiroteio na zona norte do Rio

Publicidade

FÁBIO GRELLET
DO RIO

Quatro homens praticaram um arrastão, por volta das 20h desta quinta-feira (21), na rua 24 de Maio, no Riachuelo (zona norte do Rio). Três vítimas registraram o caso na 25ª DP (Engenho Novo). Houve tiroteio, mas ninguém se feriu. Os criminosos fugiram e ainda não foram identificados.

Criminosos fazem arrastão em avenida da zona norte do Rio
Grupo assalta motoristas na zona norte do Rio
Homem é baleado durante arrastão na via Dutra, no Rio
Comandante da PM pede atenção para evitar arrastões no Rio
PM troca cúpula de 17 comandos após arrastões no Rio

O grupo, que usava três motos, aproveitou o congestionamento na via para interceptar veículos. A primeira vítima foi um estagiário de direito, que teve sua moto Honda CB e sua mochila --onde havia um laptop e outros objetos pessoais-- roubados.

Em seguida os assaltantes abordaram um casal em outra moto, uma Kawasaki Ninja. Após recolher dinheiro, joias e relógios, o grupo tentou fugir com a moto, mas não conseguiu fazê-la funcionar e por isso levaram apenas os objetos.

A ação foi interrompida por um policial que estava à paisana. Ao constatar os roubos, ele começou a atirar contra os bandidos, que revidaram. O tiroteio despertou a atenção de alunos de uma escola que fica em frente ao local onde estavam ocorrendo os roubos.

Outros três policiais que também passavam pelo local também reagiram, evitando que outro motorista fosse roubado.

O grupo chegou a ser perseguido, mas conseguiu fugir. Nos últimos 15 dias, houve pelo menos 16 ocorrências desse tipo na região metropolitana do Rio.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página