Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/10/2010 - 14h41

PM prende homens que tentaram assaltar casa com uniforme dos Correios em SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (22) dois homens que tentaram assaltar uma casa em Pinheiros se passando por funcionários dos Correios. Houve perseguição e troca de tiros entre os policiais e os suspeitos antes de eles serem detidos já em Osasco, na região metropolitana de São Paulo.

A polícia foi informada de um roubo a uma residência no bairro de Pinheiros e quando chegou ao local, os dois homens tentaram fugir em dois carros. Policiais do 4º Batalhão passaram a perseguir os carros. Próximo ao Ceagesp, os suspeitos atiraram contra o carro da polícia, que revidou. Ninguém ficou ferido.

Os suspeitos então entraram no município de Osasco usando o acesso do Rodoanel e abandonaram os veículos na Favela Recanto dos Humildes. Eles tentaram se esconder dentro dos barracos, mas a polícia conseguiu encontrá-los. Com eles, a polícia encontrou roupas e caixas dos Correios usados para facilitar a entrada nas casas.

Além disso, a polícia apreendeu duas espingardas, uma metralhadora, dois carregadores, coletes à prova de balas, duas toucas pretas e dois radiocomunicadores. Os dois suspeitos foram encaminhados ao Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página