Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/10/2010 - 16h37

Criminosos fazem arrastão em prédio no bairro da Santa Cecília em São Paulo

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Moradores de um prédio na rua Fortunato, no bairro da Santa Cecília, foram alvo de um arrastão na madrugada de sábado. Ao menos 11 pessoas foram rendidas. Seis criminosos fizeram parte da ação, mas até as 16h20 deste domingo ninguém havia sido preso.

Um casal de médicos que vive no edifício foi rendido na garagem do prédio. As vítimas afirmaram que perceberam um veículo estranho no local --um Vitara preto-- e quando chegaram ao hall do elevador foram abordados por dois homens armados, segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Os médicos foram levados ao seu apartamento onde uma terceira pessoa que mora junto com o casal também foi rendida. De acordo com a SSP, os assaltantes pediram joias, dinheiro e relógios às vitimas e disseram que não se interessavam por seus documentos.

Depois, os três foram levados ao último andar do prédio onde foram amarrados e amordaçados. Outros oito moradores também estavam amarrados no local onde estavam mais dois assaltantes.

Conforme informações da SSP, os criminosos pediram um grampo a uma das vítimas, dizendo que iriam entrar no apartamento de um estrangeiro, que eles sabiam que voltaria para casa somente no final do mês.

Os assaltantes conseguiram fugir, levando um veículo Fielder de um dos moradores. Além do carro foram roubados um notebook, joias, quatro celulares, dois relógios e R$ 95.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página