Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/10/2010 - 13h45

Grupo com 15 homens participou de assalto a Walmart na zona sul de SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O grupo que assaltou o supermercado Walmart no início da madrugada deste sábado em São Paulo contava com 15 homens e usava roupas de uma empresa de serviços de manutenção para invadir o estabelecimento. O roubo aconteceu pouco depois da 0h na avenida Washington Luís, altura do número 1.000, em Santo Amaro.

Quadrilha rouba loja do Walmart na zona sul de São Paulo
Criminosos roubam joalheria no interior de SP

Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), uma van com cinco homens que se apresentaram como funcionários de uma empresa de manutenção conseguiram entrar e renderam o vigia e os funcionários do supermercado. Logo em seguida, eles abriram os portões para mais uma van, um Fiat Fiorino e um caminhão que, ao todo, tinham mais dez homens.

Durante três horas, os homens carregaram os veículos com produtos eletrônicos. Segundo a Polícia Militar, os ladrões levaram aproximadamente 1.000 notebooks e 100 televisores de plasma. Além disso, três celulares e cerca de R$ 250 foram roubados dos funcionários.

O grupo abandonou um dos veículos próximo ao supermercado, com alguns equipamentos dentro. A polícia ainda não sabe qual o motivo do abandono do veículo. A Polícia Civil já solicitou as imagens do circuito interno de segurança para tentar identificar os assaltantes.

Até o início da tarde deste sábado ninguém havia sido preso. O caso foi registrado no 11º DP (Santo Amaro).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página