Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/11/2010 - 18h51

Polícia prende estudante e veterinário por suspeita de tráfico de drogas em São Carlos

Publicidade

HÉLIA ARAUJO
DE RIBEIRÃO PRETO

Um veterinário e um estudante que cursa o último ano de química da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) foram presos na madrugada de hoje por suspeita de tráfico de drogas. Ricardo Camargo, 33, e o universitário Erick César Marques, 25, eram investigados há cerca de cinco meses por policiais da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São Carlos.

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

Na casa do veterinário e no carro do estudante foram apreendidos 3 kg de maconha, 100 g de cocaína, 26 comprimidos de ecstasy, dez micropontos de LSD, quatro frascos de lança perfume e R$ 11 mil em dinheiro.

Segundo a polícia, gravações telefônicas, autorizadas pela Justiça, mostram o esquema da dupla e que os principais compradores das drogas eram universitários de São Carlos.

Na casa da namorada de Marques, no Jardim Luftala, foram apreendidos 60 comprimidos de ecstasy, e R$1.100,00 em dinheiro, escondidos dentro de uma caixa de descarga do banheiro. Camargo e o Marques foram levados para a cadeia de São Carlos e a namorada do estudante foi liberada após prestar depoimento.

De acordo com os policiais, as drogas seriam vendidas em festas da Tusca (Taça Universitária de São Carlos), evento tradicional de jogos e festas universitárias que acontece desde quinta-feira (11) na cidade.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página