Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/12/2010 - 18h27

Polícia prende suspeitos de assalto no Rio e descarta elo com foragidos do Alemão

Publicidade

DO RIO

Três suspeitos de fazerem quatro reféns na madrugada de quarta-feira (1º) em um casa na Floresta da Tijuca, no Rio de Janeiro, foram presos na tarde desta sexta-feira por policiais da 15ª DP (Gávea). Diferentemente do que chegou a se suspeitar, eles não eram foragidos do Complexo do Alemão (zona norte do Rio), mas da favela Chácara do Céu, no Leblon (zona sul).

Acompanhe a Folha no Twitter
Conheça a página da Folha no Facebook

Com eles, a polícia afirma ter encontrado objetos levados no assalto à casa onde fizeram os reféns Outros quatro criminosos fariam parte da quadrilha e permanecem foragidos.

Na quarta-feira (1), por volta de 3h, eles fizeram quatro reféns em uma casa que assaltaram na estrada da Vista Chinesa, entre as zonas sul e norte da cidade.

Um dos reféns, perito da Polícia Federal, conseguiu fugir e chamou colegas da PF, que foram ao local com reforço do Bope (Batalhão de Operações Especiais, da PM), mas os bandidos conseguiram fugir pela mata.

Segundo a testemunha, um dos criminosos teria se apresentado como Fabiano Atanázio da Silva, o FB, apontado por investigações policiais como chefe do tráfico de drogas no Complexo do Alemão.

Desde então, o Batalhão Florestal da PM vinha fazendo operações pela Floresta da Tijuca com reforço do Bope para tentar encontrar o bando.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página