Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/02/2011 - 10h20

Mônica Bergamo: Disputa pelo filho de Eliza está perto do fim

Publicidade

DE SÃO PAULO

O processo da guarda de Bruninho, filho de Eliza Samudio e do goleiro Bruno, ex-Flamengo, entrou na fase final. A informação é da coluna Mônica Bergamo publicada na edição desta quarta-feira da Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

Quatro réus do caso Bruno são libertados em Minas
Justiça decide que Bruno e mais três irão a júri popular
Entenda o caso envolvendo o goleiro Bruno

De acordo com a coluna, na volta das férias do Judiciário, o juiz da Vara da Infância e da Juventude de Foz do Iguaçu deve marcar a audiência de instrução, na qual será julgado o pedido da avó materna, Sônia Moura, que obteve a guarda provisória do neto há sete meses.

Reprodução/Divulgação
Eliza Samudio e Bruno Fernandes; goleiro é acusado pelo desaparecimento da ex-amante, vista pela última vez em junho
Eliza Samudio e Bruno Fernandes; goleiro é acusado pelo desaparecimento da ex-amante, vista pela última vez em junho

Logo após o desaparecimento de Eliza, o garoto ficou com o avô materno, Luiz Carlos Samudio, contra o qual pesa acusação de abuso da filha mais nova. As partes se submeteram a visitas de psicólogos e assistentes sociais, que vão embasar o veredicto.

Bruninho completa um ano no próximo dia 10. A avó programa uma festinha em família. "Ele já tem quatro dentinhos e está quase andando", diz Sônia, que o levou para morar com ela, o marido e o filho caçula em Anhanduí (MS).

Bruninho está cada vez mais parecido com o pai. "O cabelo dele está enroladinho como o do Bruno", conta a avó. "Mas clareou e chegou ao tom do de Eliza na mesma idade."

CRIME

Eliza Samudio, que afirmava ter tido um filho do jogador, foi vista pela última vez em junho. A Polícia Civil de Minas concluiu que ela foi assassinada a mando de Bruno e Macarrão.

Pela Justiça do Rio, Bruno foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por cárcere privado, lesão corporal e constrangimento ilegal contra Eliza. Macarrão --também acusado de envolvimento-- foi condenado a três anos de prisão por cárcere privado.

Em 2009, a ex-amante de Bruno registrou queixa na Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher), acusando-o de sequestro, agressão e ameaça. Na ocasião, ela disse que o ex-goleiro tentou obrigá-la a abortar um filho que seria dele. Bruno nega as acusações.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página