Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/02/2011 - 21h50

Régis tem 15 km de lentidão no sentido SP após acidente

Publicidade

DE SÃO PAULO

A rodovia Régis Bittencourt apresenta 15 km de lentidão no sentido São Paulo, na noite deste domingo, após uma colisão envolvendo dois ônibus na altura do km 357, na serra do Cafezal, em Miracatu (SP). O congestionamento ia do km 385 ao km 370, na praça do pedágio, onde havia um bloqueio, por volta das 21h50.

Já o motorista que trafega no sentido Curitiba encontra 13 km de congestionamento, do km 343 ao km 357. Oito pessoas morreram. Ainda não há balanço do número de feridos. De acordo com a Autopista, a colisão ocorreu às 17h20 após o motorista do ônibus que seguia no sentido Curitiba (PR) perder o controle em uma curva acentuada, cruzar a pista e bater de frente com um ônibus da empresa Intersul, que ia de Ilha Comprida (SP) para a capital paulista. Com o impacto, o ônibus da Realeza tombou na pista e interditou as duas faixas.

Ainda de acordo com a concessionária, não há balanço de feridos. Um dos ônibus levava 50 pessoas e o outro tinha 37.

A Autopista afirma que não há previsão de liberação da pista e aconselha o motorista a evitar a Régis Bittencourt. Para quem sai de SP, uma opção é pegar o sistema Anchieta-Imigrantes e acessar a rodovia Padre Manoel da Nóbrega no sentido litoral sul, saindo no km 385 da Régis no sentido Curitiba.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página