Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/02/2011 - 13h14

Açougueiro é preso em SP acusado de matar colega que dormia

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

O açougueiro Pedro de Souza Lima, 25, foi preso no final da tarde de ontem (8) em Orlândia (365 km de São Paulo). Lima é suspeito de matar com uma faca, seu instrumento de trabalho, o colega José Mendes de Oliveira Filho, 44, na manhã de terça-feira, em Ribeirão Preto (313 km de SP).

Segundo a Polícia Militar, Lima entrou em casa por volta das 5h com duas facas --uma de cozinha e outra de açougueiro. Depois, começou a esfaquear a vítima, que dormia. Oliveira Filho morreu no local.

O açougueiro usou o carro da vítima para fugir. Foi por meio do veículo que ele foi encontrado. A polícia de Ribeirão suspeitou que Lima poderia estar em Orlândia, já que ele possui parentes na cidade.

A polícia de Orlândia recebeu as características do veículo e o número da placa e encontrou o carro estacionado no Jardim Vieira Brazão. Na casa em frente, Lima foi encontrado e preso.

Ele foi ouvido pelo delegado, confessou o crime e foi encaminhado à cadeia de São Joaquim da Barra. A polícia não soube informar se Lima possui advogado constituído. A Folha também não conseguiu ouvir o suspeito.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página