Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/02/2011 - 11h57

Jovem de 17 anos é morto em briga entre vizinhos em São Paulo

Publicidade

DE SÃO PAULO

Um adolescente de 17 anos foi morto na noite de ontem (20) durante uma briga entre vizinhos no bairro Jardim das Oliveiras, na zona leste de São Paulo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, um homem de 44 anos é apontado como suspeito. Outras cinco pessoas também ficaram feridas.

O crime aconteceu por volta das 18h na rua Sérgio Antunes de Andrade. Policiais militares foram acionados e encaminhados para o local devido a uma ocorrência de briga entre vizinhos. No local foram informados que um motorista de 44 anos tinha atirado em cinco pessoas e esfaqueado uma outra.

Ainda de acordo com testemunhas, as vítimas já tinham sido socorridas e encaminhadas para o hospital Santa Marcelina. Ao chegarem na unidade, os policiais foram informados de que o adolescente Leonardo Belo da Silva, 17, tinha morrido em decorrência dos ferimentos.

Além de Leonardo, foram feridos ainda uma dona de casa de 46 anos, um adolescente de 16, um torneiro mecânico de 54 e outros dois homens de 45 anos. Todos foram medicados e liberados do hospital.

O caso foi registrado como homicídio simples e tentativa de homicídio no 50º DP (Itaim Paulista) e o motorista permanecia foragido até o fim da manhã desta segunda-feira. O revólver utilizado no crime foi localizado e apreendido pela polícia.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página