Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/02/2011 - 10h40

Polícia diz ter encontrado arma que matou argentino em Búzios

Publicidade

DO RIO

A Polícia Civil do Rio informou na manhã desta segunda-feira que encontrou a arma que teria sido usada pelo operador de turismo Carlos Alberto Gomes de Jesus para assassinar o turista argentino Marcelo Alejandro Fernández Vilac, 25, na madrugada de sábado (26), em Búzios, região dos Lagos no Rio.

Turista argentino é assassinado em Búzios (RJ)

Policiais da 127ª DP (Búzios) realizaram buscas na casa de Gomes, onde encontraram um revólver calibre 38 com duas cápsulas deflagradas e outras quatro intactas. Segundo a polícia, o operador de turismo que já respondeu por homicídio, roubo a mão armada e porte ilegal de arma de fogo em São Paulo, conseguiu fugir.

Ainda de acordo com a polícia, o argentino havia pago ao suspeito um total U$ 200 por ingressos para assistir o desfile das escolas de samba do Rio, mas não recebeu as entradas. Ao tirar satisfações com o operador de turismo, teria sido baleado por ele no peito e nas costas.

Vilac estava passeando na cidade com a namorada Fiorella de Pietro, 21.

No momento dos tiros não havia movimento de pessoas na rua. A namorada da vítima e um amigo estavam perto, mas não foram atingidos.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página