Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/03/2011 - 10h53

Vigilância Sanitária apreende alimentos irregulares na Sapucaí

Publicidade

DA AGÊNCIA BRASIL

A Vigilância Sanitária do Rio de Janeiro realizou na noite de terça (8) 17 vistorias em estabelecimentos de alimentação no Sambódromo e inutilizou 33 quilos de alimentos que estavam sendo vendidos irregularmente.

Rio conhece hoje a escola campeã do Carnaval
Vai-Vai é campeã do Carnaval de São Paulo

A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil fez, até as 22h de ontem, 39 atendimentos nos oito postos médicos instalados na Passarela do Samba e no Terreirão do Samba.

LIXO

Os garis da Comlurb (Companhia Municipal de Limpeza Urbana) removeram, durante os quatro dias de desfiles na Marquês de Sapucaí, 408,3 toneladas de lixo.

De acordo com o balanço da companhia, somente na última noite de desfiles, os 164 garis, que trabalharam com o apoio de 19 veículos e vários equipamentos, removeram 110,3 toneladas de resíduos apenas da área interna do Sambódromo.

Também foram coletadas 29,8 toneladas na área externa e 2,7 toneladas no Terreirão do Samba. Além disso, os 70 catadores cooperativados retiraram 21 toneladas de materiais recicláveis.

Na noite de ontem (8), 130 garis trabalharam preparando o Sambódromo para a apuração, que está marcada para a tarde de hoje. Depois do anúncio da campeã, 132 garis vão limpar o local e mais 88 estarão trabalhando no entorno.

Amanhã (10), a limpeza do local contará com uma turma de 32 garis. Já no sábado (12), quando ocorre o Desfile das Campeãs, um grupo de 101 garis serão destacados para preparar a avenida.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página