Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/03/2011 - 10h58

Suspeito joga granada durante perseguição na zona leste de SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

Equipes do Gate foram acionadas na madrugada deste domingo após uma granada ser jogada por um suspeito de roubo durante perseguição na região de Sapopemba, na zona leste de São Paulo. O explosivo foi detonado ainda no local e o suspeito preso.

Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada após um casal ser assaltado por um homem armado. As vítimas estavam dentro de um Palio e tiveram os celulares e a bolsa da mulher levados pelo bandido. Com isso, a PM iniciou buscas pela região.

O suspeito foi localizado momentos depois. Com a aproximação da polícia, entretanto, ele fugiu correndo. Durante a fuga, ele jogou um objeto, que depois os policiais viram que se tratava de uma granada militar. O Gate foi acionado e detonou o artefato em um buraco feito no local.

O homem foi preso e uma arma foi apreendida com ele. De acordo com a polícia, ele se debatia muito no momento em que foi colocado no interior do carro da corporação, o que provocou escoriações no suspeito e danificou o veículo.

O preso e a arma apreendida foram encaminhados para o 69º DP (Teotonio Vilela), onde o caso ainda era registrado por volta das 10h50. Os objetos roubados do casal foram recuperados e devolvidos as vítimas.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página