Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/03/2011 - 20h23

Bombeiros encontram corpo de possível vítima das chuvas em MG

Publicidade

RAPHAEL VELEDA
DE BELO HORIZONTE

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais encontrou um corpo no rio Doce, na tarde desta terça-feira, que pode ser de um garoto de 11 anos carregado pela enxurrada na sexta (11), em Governador Valadares.

Bombeiros continuam buscas por menino levado pelas águas em MG

O rio Doce corta várias cidades da região, incluído Governador Valadares. O corpo foi encontrado na altura do município de Galiléia, a 70 km do local do desaparecimento da vítima.

De acordo com os bombeiros, a identificação visual é impossível. O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) de Governador Valadares, que deverá fazer o reconhecimento por meio de análise de arcada dentária ou teste de DNA.

O garoto brincava com amigos na periferia da cidade, após uma forte chuva, e caiu em um bueiro. A prefeitura da cidade investiga se o bueiro estava descoberto.

Choveu muito em Minas Gerais na semana do Carnaval. Pelo menos oito cidades tiveram prejuízos, a maioria no sul do Estado. Em Espera Feliz, a 382 km de Belo Horizonte, 60 famílias ficaram desalojadas.

Nesta temporada chuvosa, 132 cidades do Estado decretaram situação de emergência. Dezessete pessoas morreram em decorrência de inundações e desabamentos (o corpo encontrado no rio Doce ainda não foi incluído na lista), e outras três morreram vítimas de raios.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página