Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/03/2011 - 11h41

Bandidos roubam empresa em SP e queimam braço de vítima

Publicidade

CAROLINA LEAL
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Cinco homens armados invadiram e roubaram uma empresa na avenida Doutor Assis Ribeiro, em Ermelino Matarazzo (zona leste de São Paulo), na manhã desta sexta-feira.

Segundo a Polícia Militar, eles renderam funcionários, queimaram o braço de uma vítima com um produto parecido com ácido e fizeram um corte profundo no braço de outro refém. Os bandidos também teriam ameaçado colocar fogo no dono da empresa.

Os cinco fugiram em dois carros roubados com R$ 1.800 em dinheiro, sacos de moeda e aparelhos eletrônicos. A polícia foi acionada e começou a perseguir os suspeitos.

Na fuga, os bandidos abandonaram os veículos. Três fugiram a pé e outros dois entraram numa segunda empresa, renderam o porteiro e roubaram outro carro para fugir.

Poucos metros à frente, os dois bandidos abandonaram o carro novamente e renderam o motorista de um caminhão no qual pretendiam fugir. Nesse momento, os dois foram presos pela Polícia Militar. Os outros três criminosos que fugiram a pé não foram encontrados.

Com os dois detidos foram encontrados R$ 970, celulares, uma pistola 380 e pertences das vítimas. O caso foi encaminhado ao 62º Distrito Policial.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página