Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/04/2011 - 04h40

Carro da polícia bate durante perseguição na via Dutra, em SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

Uma perseguição a um caminhão roubado na rodovia Dutra na madrugada desta terça-feira terminou com um carro de polícia destruído e um policial militar ferido em Guarulhos (Grande SP).

Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo estava apenas com a cabine --sem o baú-- quando foi visto em alta velocidade por policiais na avenida Papa João Paulo, bairro Inocoop, por volta da 1h de hoje. Na abordagem, o motorista fugiu, dando início a perseguição, que seguiu pela Dutra até o km 214.

O condutor do caminhão parou bruscamente na estrada, desceu do veículo e fugiu atravessando a pista lateral. Até as 4h da manhã, ele não havia sido capturado.

O policial que dirigia o carro --uma Blazer-- não conseguiu parar e bateu na traseira do caminhão. O motorista ficou levemente ferido e foi levado ao pronto-socorro Maria Dirce. Os outros dois policiais que estavam na ronda passam bem.

O caminhão havia sido roubado em Joanópolis (112 km de SP). O motorista foi levado como refém e a carga despejada em Arujá.

O caso está sendo registrado no 7º Distrito Policial da cidade.

Zanone Fraissat /Folhapress
Polícia detém caminhão roubado após perseguição na via Dutra, em Guarulhos (SP)
Polícia detém caminhão roubado após perseguição na via Dutra, em Guarulhos (SP)
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página