Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/06/2011 - 10h52

Falta de energia ainda deixa 23 mil sem água na Grande SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

A falta de energia elétrica que atingiu várias estações da Sabesp com o temporal de terça-feira (7) ainda prejudica o abastecimento de água de 23 mil pessoas na região metropolitana de São Paulo.

Eletropaulo diz ter restabelecido casos de falta de energia em SP

A maior parte dos moradores afetados --20 mil-- são de bairros em Itapevi, Cotia e Vargem Grande Paulista. Os outros 3.000 moram em Embu Guaçu, na região do Cipó.

Segundo a companhia, a previsão é que o serviço seja entre o decorrer desta sexta-feira e a madrugada de sábado. Já a Eletropauloa afirma que todas as ocorrências de falta de energia elétrica foram normalizadas ontem.

A chuva e a ventania derrubaram árvores e danificaram a rede elétrica. A Eletropaulo diz que um ciclone extratropical atingiu a cidade, com rajadas de vento de até 80 km/h.

Além do problema no abastecimento, as oscilações de energia prejudicaram os sistemas de informática da sede da Sabesp, em Pinheiros. Foram danificados equipamentos elétricos e o atendimento telefônico ficou prejudicado, mas não chegou a ser interrompido.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página