Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/07/2011 - 17h32

Suspeitos são mortos por PM à paisana em tentativa de assalto em SP

Publicidade

DE SÃO PAULO

Dois suspeitos foram mortos por um policial militar à paisana em uma tentativa de assalto na noite deste sábado (30), em Santo André (Grande SP).

De acordo com informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), os dois suspeitos tentaram assaltar uma loja de bijuterias, cuja proprietária é mulher do policial, que estava no local.

A dupla chegou ao estabelecimento por volta das 18h15, em uma moto, e rendeu os dois filhos do casal --uma menina de seis anos e um menino de quatro-- usando armas de brinquedo, diz a SSP.

O policial então sacou uma arma que estava em seu tornozelo --uma glock.380-- e atirou contra os assaltantes, atingindo-os no peito.

A secretaria afirma que Terick dos Santos Queiroz e Fernando de Oliveira, ambos com 20 anos, foram socorridos ao pronto-socorro do Centro Hospitalar de Santo André, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

Foram apreendidos dos estojos de munição calibre.380 --encontrados no interior da loja de bijuterias--, a arma do policial, além das armas de brinquedo e da moto usadas pelos assaltantes.

O caso foi registrado no 1º DP de Santo André e será investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página