Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/08/2011 - 08h30

Corpo de jornalista morto durante assalto é enterrado em SP

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

Foi enterrado hoje, às 8h, no cemitério de Vila Nova Cachoeirinha, o corpo do jornalista Walter Pimentel, 43. Ele foi morto com um tiro na noite da sexta-feira (5) durante um assalto a um supermercado na região do Tucuruvi, na zona norte de São Paulo.

Jornalista é morto em assalto a supermercado em SP

Segundo informações da polícia, Walter Pimentel foi atingido na região da cabeça, por volta das 21h, quando fazia compras em um supermercado da rede Econ. Três criminosos teriam participado da ação e fugido com o dinheiro do local.

Pimentel, que trabalhava como pesquisador no Gazeta Doc, chegou a ser socorrido e encaminhado para o pronto-socorro do Mandaqui, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado no 73ºDP (Jaçanã) como latrocínio.

Nenhum funcionário do supermercado foi ferido durante o assalto. O supermercado confirmou o roubo, mas não informou o valor levado pelos criminosos. A SSP (Secretaria de Segurança Pública), no entanto, afirmou que foram levados cerca de R$ 350 de um caixa e a carteira da vítima.

De acordo com a Fundação Cásper Líbero, que gerencia a Gazeta, Pimentel trabalhou por 19 anos como pesquisador no Gazeta Doc, departamento de documentação e pesquisa da Gazeta Press, empresa da Fundação Cásper Líbero.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página