Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/08/2011 - 12h34

Avó e neto são esfaqueados em Paraopeba, no interior de MG

Publicidade

DE SÃO PAULO

Um adolescente de 15 anos e sua avó, de 62, foram esfaqueados ontem (27), em Paraopeba, no interior de Minas Gerais. As vítimas foram achadas pelo irmão do garoto assassinado, que encontrou os parentes mortos em suas camas.

O crime ocorreu na rua Ludgero Carlos Loch, no bairro de Santa Catarina. Em depoimento, o irmão da vítima disse que, ao chegar em casa, ninguém abria a porta para que ele pudesse entrar e, por isso, resolveu pular o muro. Por volta das 13h, após constatar o crime, o garoto acionou a polícia.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas receberam várias facadas pelo corpo. O adolescente tinha muitas perfurações na cabeça, e a arma utilizada no crime foi encontrada cravada no peito da mulher, que foi ferida gravemente nas costas.

O principal suspeito de ter cometido o duplo homicídio é o ex-genro da mulher e pai do adolescente. Segundo testemunhas, ele estaria insatisfeito com o fim do casamento com a ex-mulher, filha e mãe das vítimas. Até o início da tarde deste domingo (28), a polícia ainda não havia localizado o suspeito.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página