Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/10/2011 - 08h50

Tombamento de caminhão fecha rua de São Paulo há 16 horas

Publicidade

DE SÃO PAULO

O tombamento de um caminhão-betoneira interdita totalmente a rua Sebastião Fernandes de Sousa, na zona oeste de São Paulo, desde a tarde de sábado (1º). Um guincho deve fazer a retirada do veículo, mas não há previsão de quando esse trabalho terminará.

Veja as condições do trânsito em tempo real

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), o acidente aconteceu por volta das 16h40 de ontem, na altura do número 292 da via. Combustível do caminhão chegou a vazar na via. Ninguém ficou ferido na ocasião.

Por volta das 8h40 deste domingo, havia ainda outras interdições em São Paulo em decorrência de acidente. Apesar disso, não havia registro de congestionamento na cidade no horário. Ao todo, três pessoas ficaram feridas em batidas registradas durante a madrugada de hoje.

Um dos acidentes aconteceu na avenida Alcântara Machado, na altura do viaduto Bresser. Segundo a CET, um carro bateu em uma árvore no local, no sentido centro, por volta das 2h40. Uma faixa da via permanecia bloqueada por volta das 8h40. Uma pessoa ficou ferida.

Outras duas pessoas também tiveram ferimentos em decorrência de um outro acidente registrado na avenida Boturussu, na altura do número 100, no sentido centro. A batida envolveu dois carro e aconteceu por volta das 3h50. Uma faixa também permanecia interditada na manhã deste domingo.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página