Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

17/03/2012 - 15h15

Três acidentes deixam 2 mortos e 20 feridos em MG

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

Em um período de duas horas, a BR-262, que liga as cidades mineiras de Araxá e Uberaba à capital Belo Horizonte, registraram três acidentes de trânsito neste sábado (17). No total, duas pessoas morreram e 20 ficaram feridas. O trânsito chegou a registrar cerca de 15 km de congestionamento durante a manhã, de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O primeiro acidente aconteceu às 6h30, perto da cidade de Luz, quando um ônibus de Goiânia tombou no acostamento. Segundo a PRF, o motorista perdeu o controle e o veículo foi arrastado por cerca de 50 metros. Duas pessoas morreram no local e outras 17 foram encaminhadas com lesões leves para o hospital de Luz.

Alguns minutos depois, a PRF registrou outro acidente, desta vez na região de Ibiá, entre duas carretas e um carro, que deixou três pessoas feridas. Os dois sentidos da pista ficaram interditados, mas no início da tarde já haviam sido liberados.

Mais adiante, na cidade de João Monlevade, o trânsito ficou interditado após o tombamento de uma carreta. O motorista não se feriu. No início da tarde, a pista já havia sido liberada.

De acordo com a PRF, os acidentes ocorreram por causa da forte chuva na região.

Comentar esta reportagem

Termos e condições

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página