Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

07/07/2012 - 09h00

Feira de calçados em novembro prevê atrair 150 indústrias em Ribeirão Preto

Publicidade

COLABORAÇÃO PARA A FOLHA, DE RIBEIRÃO PRETO

Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) receberá, entre 11 e 13 de novembro, um evento da indústria calçadista que pretende se firmar entre os principais do setor no país nos próximos anos, ao lado da Couromoda e da Francal, que acontecem em São Paulo.

A 1ª SP Trend, organizada pela Comcorp Comunicação Corporativa, será realizada no Centro de Convenções e Eventos Pereira Alvim e deve reunir 150 fabricantes, principalmente dos municípios de Jaú, Franca e Birigui --principais polos calçadistas do Estado.

"Mas também haverá expositores de Minas Gerais, do Nordeste, de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul", disse Caique Paes de Barros, diretor da feira. Ele afirma que a expectativa é receber representantes de 5.000 lojas espalhadas pelo país.

A feira será promovida duas vezes ao ano. Em novembro, para mostrar as tendências do outono/inverno, e no terceiro domingo de maio, com novidades relacionadas à primavera/verão.

A última data foi escolhida por ser o primeiro final de semana seguinte ao Dia das Mães, quando as lojas ficam sem estoque em razão do grande número de vendas por causa da data.

O evento é voltado apenas ao comércio varejista e deve receber, segundo o diretor da feira, cerca de 15 mil visitas durante três dias.

A divulgação foi feita nesta sexta-feira, no Palácio Rio Branco, sede da Prefeitura de Ribeirão.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página