Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

16/10/2012 - 17h33

Suposto integrante do PCC é morto pela polícia em Ribeirão Preto (SP)

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

Um suposto integrante da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital) foi morto pela Polícia Militar em Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) na noite desta segunda-feira (15), no bairro Jardim Progresso.

De acordo com a Polícia Civil, Douglas Ferreira Luna, 29, conhecido como Dentinho, teria resistido ao pedido dos policiais para abaixar a arma que segurava.

A PM foi até o local para cumprir um mandado de prisão --Dentinho era foragido da Justiça desde 2010 por envolvimento com roubo. Para prendê-lo, foi montada uma operação especial -- Dentinho sempre fugia pelos fundos dos imóveis quando era procurado, segundo a polícia.

A casa foi cercada e foi feita uma varredura dos fundos para a garagem.

Dentinho foi encontrado em um dos cômodos e fez menção de atirar, ainda conforme a polícia. Ao apontar o revólver, ele foi atingido por dois disparos.

Machucado, correu para outro cômodo e disparou duas vezes contra um sargento. Foi atingido por mais um tiro.

De acordo com a polícia, na casa dele foram encontradas uma pistola calibre 40, com numeração raspada e brasão da PM, além de entorpecentes, balança de precisão, uma suposta contabilidade do tráfico e um documento falso.

O caso será investigado pelo 6º DP (Distrito Policial).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página