Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

24/10/2012 - 05h28

Tucano diz que há diferença na linguagem para TV; Dárcy nega

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

Os ataques entre os adversários no programa eleitoral de rádio são analisados de forma diferente entre os candidatos à Prefeitura de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo).

Antonio Duarte Nogueira Junior (PSDB) e a prefeita Dárcy Vera (PSD) foram questionados sobre os programas por meio de suas assessorias de imprensa.

Em nota, Nogueira afirmou que há diferença na linguagem dos programas de TV e rádio e que no segundo caso, as colocações são, muitas vezes, mais incisivas pela falta do recurso visual.

Questionado sobre a ênfase que dá nas peças para o rádio ao que ele chamou de "politicagem", ele afirmou que se refere ao "loteamento" de cargos em órgãos da prefeitura.

Para o tucano, a coligação de Dárcy com 16 partidos garantiu a ela no primeiro turno três vezes mais tempo no horário eleitoral gratuito. "Mas irá limitar, e muito, sua autonomia para administrar [caso reeleita]", disse.

Já a assessoria de Dárcy informou que os programas de TV e rádio seguem a mesma linha, mostrando também projetos e propostas que ela pretende implantar.

Sobre as pessoas entrevistadas, a assessoria afirmou que foram ouvidas nas ruas e que elas dão sua opinião.

As pessoas fornecem seu nome completo --como a Nair Egino, que tem o mesmo nome da mãe do tucano, segundo a assessoria.

Já sobre a promessa da instalação da fábrica chinesa, a assessoria afirma que o programa deixa claro que Ribeirão foi a primeira cidade a ser visitada e que é uma possibilidade, não uma certeza.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página