Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter

Ribeirão Preto

15/11/2013 - 05h22

Prefeitura de Ribeirão afirma que adota rodízio na varrição

Publicidade

DE RIBEIRÃO PRETO

A Prefeitura de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que está há um ano sem contrato com uma empresa terceirizada para fazer o serviço de tapa-buraco, mas que o problema deve ser resolvido.

Segundo a administração, não há uma empresa contratada atualmente por causa de problemas com o edital, o que atrasou a licitação.

No entanto a prefeitura informou que uma nova publicação foi feita e que o resultado do processo licitatório deverá ser divulgado "nos próximos dias".

Sobre a limpeza da cidade, a administração informou que o serviço de varrição, que inclui capinar as áreas, atende 60% dos bairros em sistema de rodízio. Na área central, o serviço é feito todos os dias, conforme a prefeitura.

Mensalmente, a administração da prefeita Dárcy Vera (PSD) informou gastar R$ 1,1 milhão com a empresa terceirizada que realiza o trabalho de limpeza.

Sobre os problemas encontrados pela Folha nos cinco bairros de Ribeirão Preto, a prefeitura afirmou que encaminhará equipes responsáveis aos locais para fazer vistorias e posterior programação dos serviços.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página