Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/11/2011 - 12h07

Massa cozinha em programa de TV e defende Barrichello

Publicidade

DE SÃO PAULO

Na semana do GP Brasil, última etapa do calendário do Mundial de F-1, que será realizado no próximo domingo, o piloto brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, participou da gravação do programa "Receita pra dois", apresentado por Edu Guedes, que será exibido neste sábado pela "Record News".

Massa, que preparou ao lado do apresentador um peixe com macarrão, evitou falar sobre o seu futuro na Ferrari. Ele tem contrato com a escuderia até o fim da próxima temporada, mas recebeu cobrança pública do presidente da equipe italiana, Luca di Montezemolo.

"Vamos esperar que Massa possa terminar a temporada com um bom resultado no Brasil. Esperamos grandes coisas dele para 2012 e então, vamos decidir o que fazer. Digamos que ele terá de provar seu valor na próxima temporada, afirmou Montezemolo.

O piloto, 30, afirmou que ainda não pensa em aposentadoria. "Não acho que vou correr até os 40 anos, mas ainda não sei qual será o limite para minha aposentadoria", afirmou o ferrarista, que elogiou o compatriota Rubens Barrichello.

"Rubinho é um dos caras mais competentes que tem na Fórmula 1, tem uma carreira incrível, e às vezes as pessoas não o respeitam. É difícil. Os brasileiros são muito duros, podem recriminá-lo, mas não da maneira como fazem", disse Massa.

Barrichello, 39, também tem futuro incerto na F-1. Com o contrato perto do fim com a Williams, o piloto negocia com a Renault, que tem o brasileiro Bruno Senna.

Antonio Chahestian/Record
Massa (esq.) prepara ao lado do apresentador Edu Guedes um peixe com macarrão
Massa (esq.) prepara ao lado do apresentador Edu Guedes um peixe com macarrão

Arte/Folhapress

Com Efe

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página