Saltar para o conteúdo principal
 
14/11/2011 - 21h00

"Faço uma Copa do Mundo a cada duas semanas", diz chefão da F-1

da Livraria da Folha

No prefácio de "Não Sou um Anjo", o jornalista Reginaldo Leme conta que ouviu Bernie Ecclestone --detentor dos direitos comerciais da F-1 e um dos homens mais influentes do esporte mundial-- dizer que conseguia praticamente promover uma Copa a cada duas semanas.

Divulgação
Autor apresenta revelações inéditas sobre os bastidores da Fórmula 1
Livro relata os segredos da escalada em direção ao topo

Siga a Livraria da Folha no Twitter
Conheça nossa página no Facebook
Visite a estante dedicada aos esportes
DVD relembra tricampeonato de Senna

Com tantas dificuldades que o Brasil enfrenta para organizar a Copa do Mundo, a afirmação parece exagerada. Porém, basta lembrar que o circo da Formula 1 atravessa o planeta carregando centenas de toneladas de equipamento, mobiliza as grandes emissoras de TV em diversos países e conta com o trabalho de outro sem-número de profissionais especializados, como mecânicos, bombeiros, médicos e pilotos. Um espetáculo cujo orçamento ultrapassa 400 milhões de dólares.

Baseado em relatos de amigos, colegas de trabalho e muitos desafetos, o livro relata os bastidores do segundo esporte mais popular do mundo, com revelações inéditas sobre chantagem, suborno e detalhes de grandes escândalos.

O título, publicado no Brasil pela editora Novo Conceito, foi escrito por Tom Bower, especializado em biografias não autorizadas. Graças à reputação do escritor, Bower foi chamado de "o coveiro" pelo próprio Bernie, autor que tem o costume de "enterrar" ídolos.

*

"Não Sou um Anjo"
Autor: Tom Bower
Editora: Novo Conceito
Páginas: 520
Quanto: R$ 50,90 (preço promocional*)
Onde comprar: pelo telefone 0800-140090 ou pelo site da Livraria da Folha

* Atenção: Preço válido por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques. Não cumulativo com outras promoções da Livraria da Folha. Em caso de alteração, prevalece o valor apresentado na página do produto.

 
Voltar ao topo da página