Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/05/2012 - 00h50

Técnico vascaíno poupa Diego Souza por gol perdido

Publicidade

VINÍCIUS BACELAR
COLABORAÇÃO PARA FOLHA

Aos 18min da segunda etapa, Diego Souza roubou a bola de Alessandro, arrancou livre e ficou cara a cara com Cássio. O meia chutou rasteiro e o goleiro corintiano colocou para escanteio. O lance poderia dar a classificação para o Vasco, mas o Corinthians marcou com Paulinho e avançou às semifinais da Libertadores.

O técnico vascaíno Cristóvão Borges poupou seu atleta pelo lance. "Ele perdeu o gol como já fez vários para nós. São lances que acontecem. Acho que o Diego fez uma boa partida", analisou.

O próprio Diego Souza também não assumiu a culpa pela desclassificação na saída do gramado. "Tivemos algumas chances, como a minha. Fiz o que achei melhor e o goleiro foi feliz", sintetizou.

Outro envolvido no lance, o goleiro Cássio disse que o mérito foi dele. "O mérito foi meu. Fiquei tranqüilo. O preparador [de goleiros] Mauri Lima sempre pede para eu esperar pela minha envergadura", falou.

O lateral esquerdo corintiano Fábio Santos disse que "100% do bicho deveria ser dado para Cássio" pela defesa. Opinião comungada pelo autor do gol, o volante Paulinho.

Agora, o time paulista espera os duelos desta quinta-feira para saber seu adversário na fase seguinte.

Se o Vélez passar pelo Santos, o Corinthians pega Universidad de Chile ou Libertad. Se o clube praiano for o classificado, os dois times brasileiros se enfrentam na semifinal.

No Nacional, o time de Parque São Jorge enfrenta o Atlético-MG, fora de casa, no próximo domingo, às 16h.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página