Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/06/2012 - 13h06

Pai de Kaká vai à Itália para negociar volta do meia ao Milan, dizem jornais

Publicidade

DE SÃO PAULO

O meia Kaká voltou a ter seu nome vinculado ao Milan. De acordo com as edições do espanhol "Diário As" e do italiano "La Repubblica" deste domingo, Bosco Leite, pai do jogador, viajou para Milão para negociar o retorno de Kaká ao time italiano.

Andres Kudacki - 25.abr.12/Associated Press
Kaká em jogo do Real Madrid pelo Espanhol
Kaká em jogo do Real Madrid pelo Espanhol

De acordo com as publicações, Bosco Leite deve se reunir com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, e o chefe, Ariedo Braida, para negociar. Ele tem autorização do Real Madrid, clube atual de Kaká.

O curioso é que há uma semana Galliani disse que não havia possibilidade de Kaká retornar ao Milan. "Kaká tem um custo tão alto que é impossível que saia da Espanha, além de três anos de contrato em condições altíssimas", disse o cartola na ocasião.

O Real Madrid aceita negociar desde que não o acordo não seja de empréstimo. Também espera ter retorno do investimento feito --mais de R$ 170 milhões na época.

Segundo os jornais europeus, Kaká deseja defender uma equipe grande da Europa para recuperar seu futebol e chamar a atenção de Mano Menezes, técnico da seleção brasileira.

"La Repubblica" ainda divulga que Kaká teria que aceitar uma redução salarial para retornar à Itália. O meia recebe algo cerca de 9 milhões de euros anuais (R$ 23 milhões).

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página