Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/08/2012 - 23h28

ASA vence com gol do artilheiro no Brasil da temporada 2012

Publicidade

DA LANCEPRESS

O ASA venceu o Guarani por 1 a 0, com gol do maior artilheiro do Brasil no ano, Lúcio Maranhão, que chegou aos 33 gols (ele só está atrás de Neto Baiano (38), mas o atacante não atua mais pelo Vitória, pois foi para o Japão). Com a vitória, o time alagoano chegou aos 17 pontos e deixou, provisoriamente, a zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.

O gol saiu no final da primeira etapa, aos 44min: Lúcio Maranhão recebeu a bola do lado esquerdo da área e tocou com classe, na saída do goleiro, para marcar. Aos 46min do segundo tempo, Schwenk perdeu um pênalti, desperdiçando a chance do empate para o Guarani.

Com a derrota, o Grêmio Barueri segue na última colocação da classificação (20º), com apenas sete pontos e já se vê a dez pontos do ASA, primeiro time fora da zona de queda.

No outro jogo da noite, o Ceará venceu o Grêmio Barueri por 2 a 0, no Presidente Vargas. O nome do jogo foi o ex-atacante do Flamengo, Itamar. O jogador fez o primeiro gol e deu passe para Mota fazer o segundo.

O Ceará subiu três posições com a vitória e foi o maior beneficiado da noite --deixou a 15ª colocação e foi até o 12º lugar, com 21 pontos. Quem não teve a mesma sorte foi o Guarani, que foi ultrapassado pelo próprio time cearense e está em 15º, com 18 pontos.

Neste sábado, outros cinco jogos encerram a 16ª rodada, às 16h20: Goiás x Boa, São Caetano x Criciúma, Guaratinguetá x Joinville e América-MG x Vitória. Às 21h, jogam Paraná x CRB.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página