Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/08/2012 - 18h01

Ronaldinho elogia Seedorf e nega duelo particular com amigo

Publicidade

DA LANCEPRESS

Companheiros de time no Milan durante dois anos --entre 2008 e 2010--, Ronaldinho Gaúcho e Seedorf se reencontram pela primeira vez no domingo, no duelo Atlético-MG x Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

Hoje no time mineiro, Ronaldinho avisa que quer vencer o duelo de domingo. "Para mim, é muito legal ver o Seedorf no Brasil, abrilhantando o futebol brasileiro. Estou muito feliz em reencontrá-lo, ele foi um dos que mais me ajudou quando cheguei à Itália. É bom reencontrar o amigo, mas da mesma forma que ele quer vencer, eu também quero. Será bom reencontrá-lo", disse.

Mas Ronaldinho procurou desmistificar a ideia de que o duelo com o amigo holandês será o ponto principal no domingo, uma vez que a partida pode representar o título simbólico de campeão do primeiro turno ao Atlético.

"Não é um duelo à parte. É um grande jogo, duelo entre duas equipes. Estou muito feliz que ele venha jogar no futebol brasileiro, fez historia em todo time onde jogou, conquistou muitos títulos por onde passou. Espero que nosso time vença e que some mais três pontos para ficar em primeiro no primeiro turno", afirmou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página