Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/11/2012 - 07h49

Foi um confronto perfeito, analisa Ney Franco

Publicidade

VINÍCIUS BACELAR
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O técnico Ney Franco, do São Paulo, classificou o confronto ante a Universidad de Chile, pelas quartas de final da Sul-Americana, como perfeito.

A equipe brasileira eliminou o rival com duas vitórias. Em Santiago, o time paulista superou o clube chileno por 2 a 0. Nesta quarta-feira, no Pacaembu, o São Paulo despachou o adversário com uma goleada de 5 a 0.

"Acho que foi a partida perfeita. Um confronto perfeito também nos dois jogos. Enfrentar uma equipe forte como a La U e sair com sete gols a favor e nenhum tomado é muito bom", exaltou o treinador após ver seu time avançar às semifinais do torneio continental.

"A equipe entrou focada, pois sabia que o adversário era forte. Temos de valorizar os resultados. Saio de campo com muita satisfação, pois tivemos a competência para fazer esse resultado", declarou.

Agora, o São Paulo volta a campo para enfrentar o Grêmio, fora de casa, no próximo domingo, pela 35ª rodada do Nacional.

A equipe gaúcha também pode ser a adversária do clube do Morumbi na próxima fase da Sul-Americana. Para tanto, basta superar o Millionários, da Colômbia. Na ida, em Porto Alegre, o Grêmio bateu o rival por 1 a 0.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página