Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/11/2012 - 20h00

Tirone alfineta Fluminense e diz que Palmeiras vai subir no campo

Publicidade

RAFAEL REIS
DE SÃO PAULO

Em sua primeira entrevista coletiva depois do rebaixamento do Palmeiras, o presidente Arnaldo Tirone escolheu o Fluminense para ser alfinetado.

O dirigente, que ainda não anunciou se concorrerá em janeiro a um novo mandato, prometeu que o time voltará à primeira divisão. Mas de uma forma diferente da dos cariocas.

"O Palmeiras vai voltar á Série A jogando futebol como um clube grande. Teve um time que foi campeão brasileiro que foi para a Série C e voltou por um convite da CBF", disse o mandatário.

Foi uma indireta ao Fluminense, que retornou ao primeiro escalão do futebol brasileiro ao receber um convite para participar da Copa João Havelange, em 2000.

Adriano Vizoni/Folhapress
Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, dá entrevista na Academia de Futebol
Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras, dá entrevista na Academia de Futebol

Sobre o planejamento da equipe para a Série B, Tirone deu poucas informações novas.

Confirmou que o lateral direito Ayrton, do Coritiba, contratado há um mês, jogará mesmo no Palmeiras em 2013, que o elenco passará por uma profunda reformulação e que fará de tudo para manter os principais jogadores.

"O goleiro Marcos disputou a Série B e jogou na seleção brasileira. O Barcos não sabe disso porque é argentino. O técnico da Argentina vai vê-lo jogando. Vamos explicar para ele. O Barcos não vai sair do Palmeiras", completou o mandatário, sobre o centroavante, que já disse que estar na segunda divisão poderia prejudicá-lo no plano de disputar a Copa de 2014.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página