Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/11/2012 - 12h43

Scolari tem o aval de Ricardo Teixeira para assumir a seleção

Publicidade

DE SÃO PAULO

Além da simpatia da atual cúpula da CBF, o técnico Luiz Felipe Scolari tem o aval do ex-presidente e consultor da confederação, Ricardo Teixeira, que o escolheu para comandar a seleção brasileira na Copa de 2002. Dirigentes paulistas dizem que, embora José Maria Marin e Marco Polo Del Nero queiram impor suas digitais na CBF, eles não devem escolher um treinador que contrarie o desejo de Teixeira.

A informação é da coluna Painel FC, assinada por Bernardo Itri, desta segunda-feira. Leia a íntegra do texto aqui

Scolari esta sem clube desde setembro, quando deixou o Palmeiras. O treinador sempre foi o favorito do atual presidente da CBF, José Maria Marin, para assumir a seleção brasileira.

Mano Menezes foi demitido na última sexta-feira. O treinador foi comunicado de sua demissão pelo diretor de seleções da CBF, Andres Sanchez. A demissão ocorreu após uma reunião na sede da FPF (Federação Paulista de Futebol) entre Marco Polo Del Nero, José Maria Marin e Sanchez.

Mano ocupava o cargo desde julho de 2010. Ele foi convidado pelo ex-presidente da entidade Ricardo Teixeira após Muricy Ramalho recusar o convite.

Alan Marques/Folhapress
Scolari (dir.) durante entrevista acompanhado pelo ministro do Esporte, Aldo Rebelo)
Scolari (dir.) durante entrevista acompanhado pelo ministro do Esporte, Aldo Rebelo)
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página