Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/12/2012 - 20h25

Técnico do Inter dá bico na bola e troca empurrão com zagueiro do Grêmio

Publicidade

MILTON PAZZI JR.
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA

O técnico interino Osmar Loss se tornou um dos protagonistas do 0 a 0 do Internacional com o Grêmio, neste domingo, no estádio Olímpico, na despedida de ambos do Campeonato Brasileiro.

Ele chutou longe uma bola que tinha saído de campo, bateu boca com o zagueiro Saimon e ambos se agarram e trocaram empurrões. Acabaram expulsos.

Na entrevista coletiva, o interino --não fica no cargo no ano que vem, e assumiu quando Fernandão foi demitido, há cerca de um mês-- admitiu que errou. "Cometi o equívoco de ter batido a bola longe, e fui desautorizado, xingado e agredido pelo Saimon. Não deveria ter acontecido", afirmou à Rádio Bandeirantes.

A partir daí, o tom do discurso dele passou a ser de defesa. Como ao avaliar a expulsão do atacante Leandro Damião, que deixou o time com dois jogadores a menos, por uma cotovelada. "Não tenho certeza que tenha sido propositadamente, ele tem essa sensação de que sente muito por ter sido expulso e fazer os companheiros correrem dobrado", disse.

Para o futuro, que passa a ser a pauta no Inter, que espera anunciar novo técnico nesta semana que começa --Dunga é o favorito e ninguém confirma oficialmente--, Loss viu os pontos positivos.

"Agrega muito na minha experiência o que aconteceu hoje. O sentimento é de dever cumprido, e com a circunstância de dois a menos, o empate é bom. O trabalho foi de resgatar a hombridade, de felicidade da torcida colorada", completou.

O grupo de jogadores saem de férias a partir desta segunda-feira e se reapresentam somente em janeiro, para a disputa apenas do Campeonato Gaúcho.

Arte/Folhapress

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página