Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/04/2013 - 19h07

Temos que agradecer ao Messi, diz autor do gol que salvou o Barcelona

Publicidade

DE SÃO PAULO

Depois da classificação do Barcelona na Copa dos Campeões, o atacante Pedro, autor do gol no empate de 1 a 1 contra o Paris Saint-Germain, destacou a importância que Lionel Messi tem para o seu time.

O argentino voltou hoje a jogar depois sofrer uma lesão muscular. Por isso, só entrou em campo aos 17min do segundo tempo, quando o placar marcava 1 a 0 para o time francês.

Depois de nove minutos em campo, o astro do Barça arrancou com a bola, driblou o marcador e lançou para o centroavante Villa na área. O centroavante tocou para Pedro, que chutou forte para empatar.

"Temos que agradecer ao Messi. Desde que entrou em campo, o time deu uma guinada. Messi fez um grande esforço, é importante para nós, e tudo foi bem", afirmou Pedro para o site do jornal espanhol "Marca".

O gol salvou o Barcelona da eliminação. A primeira partida contra o Paris Saint-Germain terminou 2 a 2 na França. O time espanhol se classificou por ter feito mais gols fora de casa.

Agora, um sorteio, na sexta-feira, definirá os confrontos das semifinais. Real Madrid, Borussia Dortmund e Bayern de Munique são os outros classificados.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página