Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/05/2010 - 21h03

Fossati garante Inter mais forte contra o São Paulo na Libertadores

Publicidade

DA LANCEPRESS

Garantido no cargo em função da classificação para as semifinais da Libertadores, o técnico Jorge Fossati mostrou-se tranquilo e confiante, na entrevista que concedeu após a derrota do Inter para o São Paulo, neste domingo.

Para Fossati, o 2 a 0 para o São Paulo em pleno Beira-Rio não significa que o Inter tem chances reduzidas de passar por esse adversário, nos jogos dos dias 18 de julho, no Beira-Rio, e 4 de agosto, no Morumbi.

"Nos confrontos da semifinal, iremos com todo o nosso poderio. Hoje, ainda tivemos de poupar jogadores, em função do desgaste que sofremos na decisão de quinta-feira em Quilmes, contra o Estudiantes", justificou o técnico, referindo-se a Andrezinho, D'Alessandro e Alecsandro, que só entraram ao longo do segundo tempo.

Fossati disse que a reação de seu time no segundo tempo lhe deu 'clareza sobre as possibilidades' de ir à final. Para ele, o fato de o São Paulo ter tido um dia a mais de descanso teve influência no rendimento das duas equipes.

"Além disso, eles tiveram uma decisão em que enfrentaram um time com dez homens, em casa, e com uma vantagem larga, enquanto nós precisamos usar toda a nossa energia para nos classificarmos", afirmou, acrescentando que os mata-mata de daqui a dois meses terão um caráter completamente diferente.

"Estaremos fortes e com a estratégia correta para encarar os desafios", finalizou.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página